Carol Camanho Fotografia – Fotografia Pet (cachorro, gato, passaros, cavalos), bebes, familia, recem nascidos e gestante. »

Ensaio Fotográfico com uma Avó Feliz!
{ Lolo, Thalita e Lilla }

Ah.. esse trio… Elas já apareceram por aqui há 1 ano atrás! Thalita é minha amiga/irmã e sempre quando a mãe dela, Helô, que mora nos EUA vem pro Brasil no meio do ano, nós fazemos uma sessão. Tá virando tradição de 1 vez por ano ter essa sessão maravilhosa! ADORO! Quando eu tiver filhos também quero manter isso.
Dessa vez foi uma farra, afinal a Lilla já estava com quase 2 aninhos e aprontando todas! Uma delícia!!
AMO essa família que me acolhe sempre com muito carinho!!

  
Thalita Dol - outubro 14, 2011 - 2:51 pm

Ohhhhhhhhhhhhh!
É tradição já Carol, todo ano vc tem q fotografar a gente sim!!!
E vai ficar mais legal a cada ano, com Lilla cada vez mais bagunceira!

Sabe que nós te amamos né?

Danee - outubro 14, 2011 - 2:57 pm

Que família linda! Vontade de pular no colo da última foto. Transmite tanto aconchego.
beijocas

Lolo Chu - outubro 15, 2011 - 4:48 pm

Querida Carol!!
Voce sabe que e minha filha adotada com todo amor do mundo, todo amor que meu coracao pode aguentar ate transbordar!!!
Eu te amo e te admiro!!! Voce e linda e talentosa!!! *Alias so tenho filhas lindas e talentosas, ne??? hehehe!!!
Muito obrigada por tudo!! Essas sessoes de fotografia me enchem de contentamento!!!
E claro que ja virou uma tradicao linda e todo ano quero mais!!!
As fotos estao divinas!!! Amei!! E me traz lagrimas aos olhos de saudade…
Te amo minha filha Cinderella!! Desejo todo sucesso e felicidade do mundo pra voce!!
Mommy #2 Lolo

Liliane - outubro 17, 2011 - 11:46 am

A Lilla está cada dia mais linda e fofa! Linda família!
Beijos

Drika - outubro 17, 2011 - 11:39 pm

Vizinha, quando eu tiver uma família com certeza vai fotografá-la….

seja uma família de filhos de sangue ou de foférrimos cachorrinhos..kkkk

bjs e lindas fotos !!!

Jacque - Na espera feliz - novembro 11, 2011 - 4:34 pm

Carol, o ensaio está lindo mesmo! Três meninas lindas! Bjs

Igor Machado - abril 29, 2012 - 1:44 pm

Carol, parabéns pelo trabalho! Muito bacana mesmo! Pena que não fizemos um trabalho durante a gestação de nossa filha. Bia e eu estávamos querendo fazer umas fotos bacanas the “barriga”, mas acho que teremos que fazer com a pequenininha já nascida =).
P.S. Sou o Igor Machado, filha the Heidi Machado que trabalhou com sua mãe, lembra?

Your email is never published or shared. Required fields are marked *

*

*

F a c e b o o k